quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

O AMOR VAI ALEM

A página Do Luto à Luta: Apoio à Perda Gestacional e Neonatal publicou minha poesia!

Por algum tempo pensei que amar
fosse a vontade de ter alguém.
Mas viver sem poder te alcançar
me ensinou que o amor vai além.


Não me preocupa tanto receber
algo em troca pelo que entrego.
Tenho muitas razões para agradecer
só pelo sentimento que carrego!


Que importa se não nos tocamos?
Esse obstáculo pode ser vencido.
Já sou feliz porque nos encontramos
e por meu coração estar preenchido.


Se um dia acreditei que era ganhando
que a minha vida valeria a pena,
agora eu sei que é me doando
que sou uma pessoa mais plena.


https://dolutoalutaapoioaperdagestacional.wordpress.com/2016/11/23/o-amor-vai-alem/ 


www.facebook.com/quatroletrasflaviacamargo

Nenhum comentário:

Postar um comentário