domingo, 8 de maio de 2016

DIA DAS MÃES

Querido filho, hoje é dia das mães. Portanto, é meu dia também. Para mim, é uma grande honra fazer parte deste grupo. Obrigada por ter me colocado dentro dele.
Há um monte de mães no mundo. Algumas vão passar a data almoçando ou passeando com os filhos. Outras só vão poder falar com eles ligando pelo telefone ou se conectando pela Internet. E tem aquelas que, como eu, vão se conectar pelo pensamento. Ahhhh... este é um meio de comunicação incrível!
O ser humano inventou diversos aparelhos altamente tecnológicos para facilitar a aproximação entre as pessoas. Temos celulares, computadores, satélites, etc. Todavia, nenhum faz contato com o lugar onde você se encontra. Em casos como o nosso, o equipamento precisa ser mais sofisticado.

Ainda bem que, para esse tipo de situação, Deus nos deu a mente, a consciência e a sensibilidade. Com tais recursos, podemos ir a qualquer ponto (do tempo e do espaço) que desejarmos. Além de serem ferramentas de longo alcance, também são gratuitas.
Agora é meu segundo dia das mães. Apesar de ser um pouco nova nisso, já experimentei algo que as mulheres só costumam experimentar após vários anos de maternidade: o difícil momento de ver o filhote bater as asas.
Muito cedo, você voou do ninho para ganhar a imensidão. Eu te vi partir com lágrimas nos olhos. Mas tenho ‪uma boa notícia. Enquanto você viaja, eu fico aqui sonhando com as lindas paisagens que te cercam. Que meu amor por você seja sempre as flores que enfeitam o seu caminho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário