domingo, 23 de abril de 2017

ELE SE FOI, E AGORA?

Patricia Bellas tem 31 anos e, depois de vencer a suspeita de um câncer e sobreviver à Septicemia com sequela renal, ficando internada por um mês, casou-se e engravidou. Diante de tantas lutas, a gestação parecia uma bênção intocável, mas descobriu a Trombofilia e não escapou da tão temida Pré-eclâmpsia. Com 30 semanas de gravidez, o coração do seu bebê parou.

Ela diz: "os dias passavam em câmera lenta e a minha solidão parecia eterna, mas eu não podia aceitar, nem permitiria, que a partida dele fosse em vão, porque se Deus me quis aqui é porque tinha algum propósito. E se meu Bento permaneceu por tão pouco tempo, foi porque tinha algo muito importante a me ensinar e a deixar em minhas mãos. Então lutei, todos os dias, incansavelmente, contra todo pensamento ruim e toda a tristeza que habitava o meu ser e não aceitei nem por um segundo me depreciar. E foi assim que, sem terapias e medicações, olhei para a vida com toda a beleza que merece ser vista e escrevi todos os meus passos em um livro "Ele se foi, e agora?" e criei o projeto "VivaBeN" para que toda as mães e seus filhos, onde estiverem, possam estar sempre unidos através dos seus sorrisos."

Visitem a página do livro da Patricia Bellas: "Ele se foi, e agora?" E aguardem em breve notícias sobre o lançamento!




2 comentários:

  1. Respostas
    1. Segue o link de compra pela internet:

      http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-880792949-livro-ele-se-foi-e-agora-_JM

      Excluir